Projetos

Pontes de Leveza

Foi no início de Abril de 2020 vivendo ainda as primeiras ondas de incerteza e perplexidade da Pandemia causada pelo Covid-19 e sentindo os efeitos do impiedoso afastamento social, que valorizei a pleno a palavra LEVEZA.

Buscando sentido e senti-la a toda prova, lembrei que, por casualidade, LEVEZA era também o tema da campanha MOLE Bags, criada no final de 2019 ainda sem saber quão pertinente seria falar sobre isso. E numa corrente do bem, incentivei amigos, clientes & simpatizantes a interpretarem livremente – na forma de palavras ou fotos – sua a ideia de LEVEZA.

O resultado foi mágico: era a necessidade e a emergência da expressão, do trasbordar, do partilhar.

Aqui, fica o registro daquele momento, tão particular e sensível, que batizei de PONTES DE LEVEZA.

A todos, minha gratidão e certeza de que pontes e novos caminhos sempre podem ser (re) construídos e (re) trilhados, pois descobri que LEVEZA rima também – e tão bem – com FORÇA e FÉ.

Sejamos sempre PONTES.

Márcia, criadora da Mole Bags

Mole Circular

Assim como usamos couro reaproveitados da indústria, também fazemos circular nossos excedentes.

A ideia é prolongar a vida útil dando novos usos ao material, redefinindo conceitos e gerando reaproveitamento, num processo contínuo.

Assim surgiu a parceria com a Dafna Edery na criação das carteiras e pochetes “MISTURAMOS!”, os adornos de cabelo da coleção ‘NÓS” trançados habilmente pela artista Tita Canals,

as doações para o Atelier Tanara Malmann que mescla couro e cerâmica, para a Karina Zancanaro que soma o couro ao tricot e para Terra Crua Atelier que promove interferências artísticas do couro no barro curado.

Boas-vindas ao impacto positivo da economia circular: que nossos resíduos alimentem novos olhares, novos produtos e novos tempos.

Eu Reciclo