Trocas e Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Mole Bags deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Mole Bags possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do olamolebags@gmail.com

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • A Mole Bags providenciará a logística reversa para a devolução do produto. Por favor entre em contato com nosso canal de atendimento.
    Se todas as condições forem respeitadas, a Mole Bags fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução Por Insatisfação:

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Mole Bags se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo .
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela Mole Bags e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

Considerações Finais:

A Mole Bags não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.